PropellerAds
                       
           
          | Login | Crie o seu Jornal Online FREE!

DIARIO BALNEÁRIO CAMBORIÚ
Desde: 29/01/2015      Publicadas: 222      Atualização: 23/04/2019

Capa |  ÚLTIMAS NOTÍCIAS


 ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  25/03/2019
  0 comentário(s)


SUSTO: Caminhão do lixo cai em cratera na av. atlântica em Balneário Camboriú

SUSTO: Caminhão do lixo cai em cratera na av. atlântica em Balneário Camboriú

Uma cratera que se abriu ontem em plena avenida Atlântica, em Balneário Camboriú, engoliu o rodado de um dos caminhões de coleta de lixo da empresa Ambiental.

Ninguém se machucou no acidente e ontem mesmo a secretaria de Obras da prefeitura fez um remendo provisório para não interromper o tráfego na avenida.

O buracão se abriu por volta das 15h30, entre o leito da Atlântica e a ciclofaixa compartilhada, próximo à rua 3900. Como o rodado se enterrou no asfalto, o caminhão do lixo ficou travado.

Um trator ajudou a puxar o veículo da Ambiental e a coleta pode continuar. De acordo com Osmar Nunes Filho, o Mazoca, secretário de Obras da prefeitura, a cratera se abriu por conta da infiltração nas conexões da tubulação de drenagem de água da chuva.

Tudo indica que os tubos de cimento, que têm entre 1 e 1,5 metro de diâmetro, não foram bem encaixados, o que provocou o problema.

A tubulação de drenagem naquele trecho da Atlântica foi refeita entre 2010 e 2012, diz o secretário. “É a segunda vez que acontece algo assim naquela região.

A primeira foi em 12 de janeiro deste ano”, comenta Mazoca. A guarda de Trânsito da prefeitura sinalizou o trecho da cratera com cones. O pó de asfalto colocado ontem à tarde por peões de plantão da secretaria de Obras foi só para que aquele ponto da Atlântica não ficasse interditado.

O trecho foi liberado perto das 17h. Hoje, afirma Mazoca, uma equipe da secretaria de Obras aparecerá por lá para para consertar a tubulação e repor a camada de asfalto.

O serviço, garante o secretário, é relativamente rápido. “Abre, junta os canos e arruma direito”, disse.

  Autor: Igor Silva


  Mais notícias da seção ÚLTIMAS NOTÍCIAS no caderno ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Capa |  ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Busca em

  
222 Notícias