encurtador.com.br/hovCM
                       
           
          | Login | Crie o seu Jornal Online FREE!

DIARIO BALNEÁRIO CAMBORIÚ
Desde: 29/01/2015      Publicadas: 419      Atualização: 16/07/2019

Capa |  ÚLTIMAS NOTÍCIAS


 ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  18/04/2019
  0 comentário(s)


Agência dos Correios é assaltada em Luís Alves

Agência dos Correios é assaltada em Luís Alves

Assaltantes armados renderam quase 20 pessoas, entre clientes e funcionários, da agência dos Correios, de Luiz Alves, e fizeram a limpa no local. A agência fica na rua Paulo Kraisch, o bairro Vila do Salto, e foi atacada no começo da tarde.

A dupla de bandidos estava armada e rendeu todo mundo. O valor roubado e o que mais foi levado do local ainda não foi informado. A polícia Federal foi acionada para investigar o crime.

A agência ficará fechada até os peritos da PF fazerem o laudo do crime. A agência só deve reabrir na segunda-feira. Virou alvo No dia 31 de janeiro deste ano, a agência já tinha sido roubada.

Dois assaltantes entraram na agência, anunciaram o roubo e levaram dinheiro de todos os caixas, raspadinhas, entre outros objetos de valor. Um dos bandidos estava com uma tornozeleira eletrônica. Em fevereiro de 2018, a agencia também foi atacada.

Três bandidos armados invadiram a agência e anunciaram o assalto. Eles renderam o gerente e funcionários e ficaram aguardando a abertura do cofre.

Os assaltantes desistiram de esperar o cofre abrir e foram embora sem levar nada. Como a agência havia acabado de abrir, não tinha grana nos caixas.



  Mais notícias da seção ÚLTIMAS NOTÍCIAS no caderno ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Capa |  ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Busca em

  
419 Notícias